Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Após derrota em clássico, Abel pede demissão do Vasco

Treinador não conseguiu bons resultados no clube

Escrito por Redação | 16 de março de 2020 - 16:02

A passagem do treinador Abel Braga no Vasco, além de conturbada, foi bem curta. Na tarde desta segunda-feira (16), o técnico se reuniu com diretores e informou sua vontade de encerrar o contrato com o clube. A saída de Abel vem um dia depois do Vasco perder por 2 a 0 para o Fluminense pela Taça Rio.

Há três meses do Cruzmaltino, Abel nunca conseguiu fazer o seu time ter uma atuação convincente dentro de campo. Criticado pela torcida, o treinador preferiu ceder seu cargo para que outro técnico tente algo novo no clube.

Sem receber salários desde que chegou, Abel sairá do Vasco sem onerar ainda mais a folha salarial do clube, já que seu contrato não previa nenhum tipo de multa.

Apesar do mal futebol do elenco vascaíno, há quem analise os resultados pelo olhar financeiro, visto que nenhum jogador recebeu qualquer salário referente aos meses de 2020.

Com a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus, o Vasco terá tempo para analisar novos nomes e também de treinamento antes de voltar a disputa dos campeonatos nacionais.

Matérias Relacionadas