Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Fred está perto de assinar com o Fluminense por dois anos

Clube carioca espera a rescisão do contrato com o Cruzeiro

Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2020 - 09:27

Fred está cada vez mais perto de voltar para o Fluminense. O Tricolor carioca pretende investir em um contrato de dois anos com o atacante que foi ídolo no clube. O camisa 9, que está com 36 anos, pretende se aposentar vestindo a camisa do clube onde fez história no futebol. O contrato, porém, ainda depende da desvinculação total do atacante com o Cruzeiro. 

A volta para o Fluminense está travada por conta da demora na rescisão de contrato do atacante com o clube mineiro. Embora já se tenha chegado a um consenso, o Cruzeiro tem uma dívida de mais de R$ 30 milhões com Fred, que inclusive entrou na Justiça para conseguir a liberação da quantia. A audiência está marcada para esta quarta-feira (19).

No Fluminense, Fred não espera o mesmo salário que tinha na sua primeira passagem pelo Tricolor, mas está disposto a se adaptar a realidade financeira do clube, segundo o que dizem fontes internas. 

Mário Bittencourt, presidente do clube, sempre mostrou a vontade trazer o atacante de volta ao clube, sendo essa uma das principais bandeiras de sua candidatura. Por sua vez, Fred, que tem uma boa relação com a diretoria e o elenco, tem inclusive, conversado com ex-companheiros que atuam no Tricolor. 

Fred jogou pelo Fluminense de 2009 a 2016 e é o terceiro maior artilheiro da história do clube com 172 gols. 

Matérias Relacionadas