Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Esposa de Allan, ex-Flu, diz estar sofrendo ameaças após jogador deixar o clube

Volante preferiu assinar com o Galo em vez do Flu

Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2020 - 10:48

A mulher do jogador Allan, ex-Fluminense, Jordana Von Holleben, relatou nas redes sociais que está sendo ameaçada por pessoas que se dizem torcedores do Fluminense após o acerto oficial de seu marido com o Atlético-MG.

No Instagram, ela falou sobre a situação e disse que essa minoria que está fazendo ameaças não é a verdadeira torcida do Fluminense.

"Ainda bem, que eu tenho a plena maturidade de reconhecer que a torcida do Fluminense não se baseia na minoria. Minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão", escreveu.

Em outra publicação, ela se referiu exclusivamente ao 'desejo' de alguns supostos torcedores de que Allan tenha uma recaída da depressão.

"Isso não é futebol. Isso não é esporte. Isso não é Fluminense. Mais respeito com o Fluminense! Respeito com pessoas que tem depressão. Isso é uma doença séria".

A grande reclamação dos torcedores do Fluminense, nas redes sociais, é a suposta falta de gratidão do jogador. Em outubro, em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, Allan se declarou ao clube gerando expectativas na torcida.

"Muito feliz! Realizado! Voltei a jogar bem, voltei a ser feliz em campo, ter prazer de treinar, de estar com meus companheiros. Eu sou muito grato. Tenho um carinho enorme pelo Fluminense", disse na época.

Allan foi anunciado de forma oficial pelo Atlético-MG na madrugada desta quinta-feira (9). A negociação, que acabou virando uma novela, já que o Fluminense também tinha liberação do Liverpool para fechar negócio com o jogador, foi sacramentada em uma valor de aproximadamente 3,2 milhões de euros, pagos à vista.

Matérias Relacionadas