Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Bruno Henrique é eleito o craque do Brasileiro e fala sobre o Mundial

O jogador falou sobre a dor na coxa direita que sentiu no domingo

Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2019 - 11:18

Bruno Henrique fez 21 gols nesta temporada pelo Flamengo e foi um dos destaques do clube no Campeonato Brasileiro. Durante o evento, que aconteceu na última segunda-feira (09), que premiou os melhores jogadores do Brasileirão, Bruno Henrique falou um pouco sobre seu futuro no Flamengo e tranquilizou os fãs sobre sua participação no Mundial.

Na premiação organizada pela CBF na Zona Portuária do Rio, Bruno Henrique foi eleito o melhor ponta da competição, além de ser selecionado para a equipe ideal no Brasileiro e ter vencido o troféu de craque do torneio. Mas, o que preocupou os torcedores foi a substituição do jogador que ocorreu no meio da partida de domingo (08), onde o Flamengo jogou contra o Santos. Bruno Henrique foi substituído por Vitinho depois de sentir dores na coxa direita. Com isso,os Rubro-Negros ficaram com medo do jogador não conseguir estar no Mundial de Clubes, mas Bruno Henrique tranquilizou seus fãs.

“Foi só um desgaste mesmo. Um monte de torcedor me mandou mensagem, o pessoal perguntou "O que houve com o Bruno Henrique?". Mas foi só precaução mesmo. O que o pessoal do departamento médico tinha programado foi o que aconteceu no jogo. Dependendo de como fosse o jogo, eu jogaria meio tempo para me sentir bem fisicamente, voltar à forma física e dar continuidade. Me senti superbem, não senti nada. O pessoal me viu saindo com gelo e ficou preocupado (risos). A máquina já está um pouquinho velha, mas tem que fazer toda a recuperação. Não preocupa, não. Bruno Henrique com certeza vai estar 100% no Mundial", afirmou ele para um repórter da ESPN.

O Flamengo está se preparando para fazer a sua estreia no Mundial de Clubes no próximo dia 17. O time Rubro-Negro vai enfrentar o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. Sobre a competição mundial, Bruno Henrique está esperançoso. “Nós vamos trabalhar para poder chegar bem. É um campeonato de tamanha grandeza, a gente vai fazer o que vem fazendo e o que fez no Brasileiro e na Libertadores. Vamos com muita humildade e respeito mostrar o nosso futebol”, afirmou o craque do Flamengo.

Vale lembrar que Bruno Henrique pode deixar o Flamengo na próxima temporada. Isso porque um clube chinês esteve de olho no jogador nos últimos jogos. Mas, Bruno falou que faria um contrato vitalício com o Flamengo. “O Flamengo é um clube excepcional, tem uma estrutura muito grande. Tenho um carinho imenso. Por mim, fazia um contrato vitalício", falou o jogador.

O Flamengo viaja na próxima sexta-feira (13) para Doha, no Qatar, para se preparar para o Mundial de Clubes.

Matérias Relacionadas