Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rio do Ouro recebe corrida e caminhada neste domingo

Largada será realizada às 8h na Secretaria Regional do bairro

Escrito por Redação | 09 de dezembro de 2019 - 11:25

Atenção, corredores e amantes do atletismo, o bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo, recebe, no próximo domingo (15), a partir das 7h, a 1ª edição da Corrida e Caminhada do Centro de Treinamento Fábio Silva. Os interessados em participar do evento esportivo, devem se inscrever até a próxima quarta-feira (11) no site (www.ticketagora.com.br). Os ingressos custam R$ 40 com direito a um kit esportivo.

De acordo com o organizador do evento, o professor de educação física Fábio Silva, de 37 anos, o principal objetivo da iniciativa é proporcionar um dia de esporte, saúde e lazer para os moradores do município. A Corrida e Caminhada conta com o apoio da MP Construtora, da Secretaria Regional do Rio do Ouro e empresas do bairro. 

“Venho a bastante tempo buscando levar o esporte para os moradores do Rio do Ouro e proximidades. O nosso município conta com poucos eventos deste tipo e quero proliferar essas atividades na nossa cidade. Mas para isso precisamos de apoio e gostaria de contar com a ajuda dessas pessoas que amam e esporte e querem proliferar o esporte em São Gonçalo”, disse.

A prova será dividida nas seguintes modalidades: corrida, com um percurso de 7,2km, e caminhada, com 4km de distância. A largada será realizada às 8h na sede da Secretaria Regional do Rio do Ouro, localizada na Estrada Velha de Marica, nº 169, no Rio do Ouro. 

O Centro de Treinamento Fábio Silva fica localizado na Avenida Doutor Eugênio Borges, n°32, no Engenho do Roçado, em São Gonçalo. Para mais informações sobre o evento, o telefone de contato é o (21) 99608-1212.

Matérias Relacionadas