Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Flamengo pode bater recordes de torcedores e de pontos na partida de hoje

O time pode conseguir reunir nas arquibancadas 1 milhão de torcedores

Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2019 - 11:26

O Flamengo vem batendo recordes dentro e fora de campo. Além de ter conquistado o Hepta no Brasileirão e a taça Libertadores, a arquibancada do time Rubro-Negro tem batido o recorde de audiência neste ano. Nesta quinta-feira (05), isso não será diferente. Com a expectativa de mais de 60 mil rubro-negros nas arquibancadas, o Flamengo espera fazer mais um “show de bola” e se despedir com louvor do Maracanã. O clube carioca, que se prepara para o Mundial de Clubes, não jogará mais no Estádio Jornalista Mauro Filho nesta temporada. 

Como está será a última vez que os torcedores cariocas poderão ir ao estádio no Brasil torcer por seu time neste ano, as expectativas do Flamengo estão altas. Se o clube alcançar a média de 60 mil rubro-negros nesta partida, o time carioca vai bater o recorde de pagantes em uma competição, chegando ao número total de 1 milhão de pessoas só no Brasileirão. O Flamengo já conseguiu levar mais de 980 mil pessoas para os seus jogos neste ano. 

O Flamengo pode bater um recorde também na tabela de pontos do Brasileirão. Isso porque se o time tiver mais uma vitória hoje, o clube se isola ainda mais no topo da tabela da competição. O Flamengo já tem 87 pontos. 

Esta é a 19° vez que o Flamengo é o mandante em um jogo da competição deste ano. Em 2018, o Flamengo também foi mandante 19 vezes, mas o público total do Rubro-Negro no Brasileirão foi de 969.599. 

Essa partida pode ser também a última do jogador Gabigol no Maracanã, isso porque ainda não se sabe se o jogador vai voltar a jogar pelo Rubro-Negro. 

No jogo de hoje, o Rubro-Negro conta com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê); Willian Arão (Piris da Motta), Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta (Diego); Reinier e Gabigol. O time, no entanto, sofre o desfalque de Bruno Henrique (poupado), Vitinho, que foi suspenso, e os pendurados: Rafinha e Diego. 

O Flamengo, que é o atual líder do campeonato, enfrenta o Avaí, que já está rebaixado, nesta quinta-feira (04), às 20h, no Maracanã. 

Matérias Relacionadas