Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Fluminense encara o CSA com a missão de vencer e ganhar fôlego no Brasileirão

Técnico conta com a volta do jogador Caio Henrique

Escrito por Redação | 25 de novembro de 2019 - 15:46

Em posição de risco na tabela do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai com todas as suas forças para um jogo decisivo contra o CSA, nesta segunda (25), às 20h. Os dois times estão na zona do rebaixamento e, enquanto para o CSA somente a vitória interessa, o Flu joga pela vitória ou por um empate para conseguir ganhar fôlego nesta reta final, já que o cruzeiro perdeu para o Santos na noite do último sábado (23). 

As lembranças do clube carioca diante do CSA não são animadoras. No primeiro turno os dois clubes se enfrentaram no Maracanã e o confronto terminou com a vitória do time visitante por 1 a 0. Na época o resultado culminou com a queda do técnico Fernando Diniz, dando início a um período de tensão dentro do Fluminense. 

Atualmente com Marcão comandando a equipe, o presidente Mário Bittencourt já afirmou que o técnico permanecerá até o fim do campeonato a frente do clube e ainda afastou o vice, Celso Barros, das decisões que estão ligadas ao futebol. 

Para o jogo de hoje, que acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió, o técnico deve repetir a formação anterior. Marcão contará também com o retorno do lateral esquerdo Caio Henrique, que estava atuando com a Seleção Olímpica. 

Matérias Relacionadas