Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Vasco reencontra a vitória e volta a mirar parte de cima da tabela

Próximo confronto será contra o Flamengo

Escrito por Redação | 11 de novembro de 2019 - 13:11

Em um jogo equilibrado no primeiro tempo e dominado no segundo, o Vasco venceu o CSA por 3 a 0, no último domingo (10), no Estádio Rei Pelé. O time que não vencia há quatro rodadas, tendo sua última vitória contra o Internacional por 1 a 0, conseguiu reencontrar a vitória nesta 32ª rodada. Essa também é a primeira vez em 2019 que o Vasco marca três gols em uma mesma partida do Campeonato Brasileiro.

Embora o CSA tenha terminado o primeiro tempo com 62% de posse de bola, ambas equipes tiveram chances reais de marcar um gol, mas o Vasco foi quem aproveitou melhor. Raul, aos 25 minutos, marcou o primeiro da equipe vascaína.


Já no segundo tempo, o Vasco controlou a partida e criou mais chances, que resultaram na ampliação da vantagem. Primeiro, Oswaldo Henríquez aproveitou a cobrança de escanteio de Danilo Barcelos e marcou de cabeça aos 21 minutos. Aos 35, o lateral Carlinhos marcou contra e contribuiu para o 3 a 0 do Cruzmaltino.

Após a partida deste domingo, o Vasco está na 11ª posição com 42 pontos e enfrenta o rival Flamengo na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, às 21h30. Já o CSA está na 18ª posição, possui 29 pontos e tem 90% de chance de ser rebaixado.

Matérias Relacionadas