Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Após vitória sobre o Vasco, Palmeiras se prepara para enfrentar o Flamengo

Partida terminou em 2 a 1, com gol contra de Mayke

Escrito por Redação | 07 de novembro de 2019 - 08:58

A partida polêmica e acirrada entre Palmeiras e Vasco, nesta quarta-feira (6), em Januário, terminou em 2 a 1 para o Verdão. O jogo fora de casa, com arbitragem de Rafael Traci em destaque, ajudou os visitantes a garantirem três pontos importantes na caça ao Flamengo. 

A partida começou com o time de Mano Menezes saindo na frente com gol de Lucas Lima, mas, acabou cedendo o empate num gol contra de Mayke. O clima do jogo esquentou na volta do intervalo após o gol decisivo de Luiz Adriano, com pedido de falta no começo da jogada, e pênalti que foi revisado e não marcado pelo juiz, resultando na expulsão de Leandro Castán.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o jogador foi expulso após reclamar pênalti de Thiago Santos em Henríquez. O zagueiro levou primeiro o cartão amarelo e segundos depois o vermelho, saindo de campo indignado. Em coletiva, Luxemburgo afirmou que o jogador é perseguido pelo árbitro.

Ainda que com um jogador a mais, o Verdão teve um certo sufoco nos minutos finais, com Luan improvisado como atacante por sentir dores musculares, e Mano não ter mais trocas a fazer.

A próxima partida do Palmeiras no Brasileirão é contra o Flamengo e expectativa de Mano Menezes é por um futebol melhor que o do último jogo, já que aqueles que estavam mais desgastados receberam um descanso. Ao poupar contra o Vasco, o técnico mostrou o peso que o clássico de sábado tem.

Matérias Relacionadas