Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Conmebol devolverá dinheiro de ingressos vendidos para final da Libertadores

Troca de ingressos não será feita de maneira automática

Escrito por Redação | 06 de novembro de 2019 - 12:24

Após a decisão de mudar o local da final da Libertadores de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru, a Conmebol divulgou informações sobre os procedimentos que serão tomados em relação aos torcedores que já haviam comprado ingressos para a partida em terras chilenas.

Foi revelado pela entidade que o dinheiro será devolvido e a prioridade de nova compra será dada a quem já tinha ingressos. Ou seja, a troca dos ingressos não será feita de maneira automática. Os torcedores podem decidir se vão ficar apenas com o valor em dinheiro, sem a obrigação de ter que comprar ingressos para o novo local de partida.

A Conmebol também disse que pretende conversar com as companhias aéreas para explicar a mudança e tentar negociar tarifas especiais para remarcações e novos voos.

Leia na íntegra a nota divulgada pela entidade:

"Com a mudança de sede da final única para a cidade de Lima, e considerando que os torcedores de ambas as equipes podem manter ou mudar suas decisões de viajar, a CONMEBOL estabelece as seguintes modalidades:

A) CONMEBOL devolverá 100% do valor das entradas aos torcedores que tenham comprado por meio da forma de pagamento pela qual realizaram a compra.

B) Aos mesmos torcedores se emitirá um novo código, que lhes dará direito de preferência de compra em até 72 horas. Após o prazo, o código ficará inválido, e as entradas serão colocadas à venda para o público geral."

Matérias Relacionadas