Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Flamengo goleia o Grêmio e vai para a final da Libertadores

A final acontece no dia 23 de novembro

Escrito por Redação | 24 de outubro de 2019 - 11:02

Em clima de festa e Maracanã lotado e até esquema especial de trânsito no Rio de Janeiro, o Flamengo entrou em campo nesta última quarta-feira contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores. Depois de um primeiro tempo dividido e com apenas um gol, o Flamengo voltou no segundo tempo atropelando o adversário.



Com dois gols de Gabigol e os outros três de Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pablo Marí, o Rubro-Negro terminou a partida de volta da semifinal da Libertadores com um placar de 6 a 1 (contando com o resultado da primeira partida que ficou em 1 a 1).



Mesmo jogando em casa e com a possibilidade de chegar a final mesmo com um 0 a 0, o Flamengo não relaxou e não deu espaço ao Grêmio e, aos 41 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique aproveitou o passe de Gabigol e marcou o primeiro de muitos gols que estavam por vir.



Já no primeiro minuto do segundo tempo, Gabigol marcou o segundo gol do Flamengo na partida e, posteriormente, aos 10 minutos, marcou seu segundo em uma cobrança de pênalti. Aos 21 minutos, Arrascaeta cruza para Pablo Marí e o espanhol marca ampliou o placar para 4 a 0. O último da goleada foi marcado por Rodrigo Caio aos 25 minutos do segundo tempo, após cobrança de Everton Ribeiro.



Depois da goleada, o Flamengo agora se prepara para a final da Libertadores contra o argentino River Plate. Após 38 anos, o clube voltará a disputar a final da competição, que acontecerá dia 23 de novembro, em campo neutro, em Santiago, no Chile. 

Matérias Relacionadas