Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Messi pode jogar o próximo jogo do Barcelona

Jogador se recuperou de lesão

Escrito por Redação | 16 de setembro de 2019 - 17:37

De acordo com a diretoria do Barcelona, Lionel Messi está liberado e pode jogar contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira (17). O argentino sofreu uma lesão na panturrilha e estava sob cuidados médicos. 

Messi voltou a treinar com os companheiros de equipe neste último domingo (15). Com isso, tudo indica que ele pode jogar o próximo jogo, já que o técnico Ernesto Valverde já citou o nome do jogador para a primeira rodada da fase de grupos da Champions. Hoje, Messi também viajou para a Alemanha com o clube espanhol. 

No entanto, o técnico Valverde afirmou que dificilmente o jogador argentino teria condições de jogar esse próximo jogo. Para não arriscar sua saúde, Messi deve acabar ficando no banco de reservas, pelo menos no início da partida. 

O ataque do Barcelona deve contar com Luis Suárez e Antoine Griezmann. O jovem revelação Ansu Fati, que fez dois gols e uma assistência em seus primeiros três jogos pelo time, também foi citado pelo técnico na lista dos relacionados para o próximo jogo. Se estrear nesta terça-feira, Fati, de 16 anos, será o jogador mais novo da história a defender o Barcelona em uma copa européia. 

O objetivo do clube espanhol é conquistar o título da Champions pela sexta vez. O time vem sendo eliminado da competição nos últimos anos, uma nas quartas de final e outra nas semifinais. O último título do clube foi em 2015.

Matérias Relacionadas