Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Botafogo rescinde contrato com atacante Biro Biro

Jogador teve uma série de complicações de saúde

Escrito por Redação | 23 de agosto de 2019 - 13:42

O Botafogo decidiu rescindir o contrato com o atacante Diego Santos de Gama, o Biro Biro. A decisão foi tomada juntamente ao empresário do atleta, Jorge Moraes, e o clube já solicitou no sistema da CBF o fim do contrato.



Biro Biro sofreu uma síncope durante treinamento no dia 16 de julho, e saiu de campo desacordado. O jogador de 24 anos, também tem apresentado ansiedade e nervosismo, por conta de problemas cardíacos sofridos na China e no Botafogo. Com isso, o clube e a administração decidiram encerrar a relação com o jogador como uma forma de não pressioná-lo no processo de recuperação. Os custos do tratamento foram arcados pelo clube Alvinegro enquanto Diego estava sob contrato.



A passagem do atleta pelo Botafogo durou 16 dias. O jogador não chegou a ser formalmente apresentado, já que chegou ao 'glorioso' em época de protestos por atrasos de salários se negava a dar entrevistas.



Ele foi relacionado para a primeira partida do time após a pausa para a Copa América, mas foi cortado por conta de uma gripe. Passou mal dois dias depois, e foi encaminhado para um hospital na Zona Sul. Em outubro, o jogador passará por exames para decidir se continua no futebol.



Enquanto aguarda o diagnóstico, Biro Biro toma remédios e faz atividades físicas moderadas.

Matérias Relacionadas