Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Interino, Marcão vai dirigir o Fluminense na partida contra o Corinthians

Esse é o sétimo jogo sob comando do ex-volante

Escrito por Redação | 22 de agosto de 2019 - 10:52


Embora Oswaldo de Oliveira já tenha sido contratado e apresentado ao elenco do Fluminense para substituir Fernando Diniz, não será o novo treinador quem vai comandar o time na partida desta quinta-feira(22), contra o Corinthians, no jogo de ida pelas quartas de final da Sul-Americana. O comando está sob responsabilidade do ex-volante de 47 anos, Marcão, auxiliar técnico permanente do clube.

Marcão foi dispensado pelo Fluminense em janeiro de 2017, após a entrada do presidente Pedro Abad, e retornou em junho deste ano, com o início do mandato de Mário Bittencourt.

O técnico interino revela que tem se aprimorado para buscar bons resultados. "Tenho estudando bastante, aproveitei a oportunidade para fazer faculdade de educação física, estou cursando. Viajo bastante para ver muitos jogos em países diferentes. Isso dá experiência e vai capacitando. Fiz o curso da CBF, estudo bastante esquema tático, jogos do Campeonato Brasileiro", disse Marcão, em entrevista coletiva na última quarta-feira (21).

O treinador Oswaldo de Oliveira assume na sequência, depois da partida da noite de hoje (22), contra o Corinthians.

Matérias Relacionadas