Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Presidente do Fluminense diz que proposta do 'Fla' por Pedro ficou longe da multa

Flamengo desejo ter o jogador

Escrito por Redação | 28 de junho de 2019 - 14:18

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28), no Centro de Treinamentos do clube, na Barra da Tijuca, no Rio, e afirmou que o atacante Pedro só irá para o Flamengo caso o Rubro-Negro pague integralmente a multa rescisória de cerca de R$ 220 milhões.

De acordo com Mário, a proposta inicial do Flamengo ficou ficou longe do que determina a multa, fazendo com que o Tricolor rejeitasse imediatamente a oferta.

"O Flamengo enviou uma proposta e nós, de pronto, informamos que para qualquer rival do futebol brasileiro a única possibilidade de o atleta sair é pagando a multa integral prevista em contrato e desde que o atleta queira. É uma questão da lei. Havendo o pagamento integral e o desejo do atleta, isso funciona não só no Brasil como no exterior. A proposta do Flamengo não chegou nem perto disso e nós dissemos que não faremos a operação. É isso", disse.

Oferecendo salários mais vantajosos e pagamentos em dia, o Flamengo acredita que pode seduzir o atacante e fazer com que ele decida se transferir para Gávea.

Matérias Relacionadas