Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Casal de São Gonçalo está junto há 10 anos pelo amor ao futebol

Geraldo e Fabiana se conheceram em jogo do Fluminense, em 2009

Escrito por Redação | 12 de junho de 2019 - 12:09

Por Rennan Rebello

“Eu tenho amor ao Tricolor”, esse verso na letra do hino do Fluminense além de exaltação ao clube das Laranjeiras também serve para contar a história do casal Geraldo Jr e Fabiana Rodrigues, que se conheceu em 2009, em um jogo do Flu na Copa Sul-Americana. Eles se casaram, constituíram família e criaram um time de futebol para os filhos jogarem, tudo isso, em São Gonçalo.

“No dia 18 de novembro de 2009, o Fluminense venceu o Cerro Porteño por 2 a 1 pela semifinal da Sul-Americana e no final do jogo ao pegar uma van para voltar a São Gonçalo, vi a Fabiana sentada no banco do meio do salão e como todos os lugares estavam preenchidos, sentei ao lado do motorista e fiquei olhando para trás com a desculpa de estar conversando com meus amigos, mas na verdade, o que eu queria mesmo era um pretexto para chegar até ela. Quando me veio a mente de verificar se alguém estava com o bluetooth do celular ligado e estava (na rede) o nome ‘Karine’, mandei uma mensagem e perguntei se era a menina que estava falando, a resposta foi com “qual menina vc quer falar?!” e respondi as características da Fabiana e ela mandou o número do telefone”, explicou Geraldo a O SÃO GONÇALO.

A partir de então, quase 10 anos se passaram e muitas coisas mudaram da vida dos tricolores do Mutuá que seguem ainda mais apaixonados e envolvidos entre si e pelo Fluminense.

“Posso dizer que a minha vida mudou completamente, desde aquele dia 18 de novembro. Eu tenho muito o que agradecer a ele, por me ajudar a construir a nossa linda história. Ainda temos muitos capítulos a serem escritos, mas sei que Deus é quem guia nossos caminhos. Vamos ganhar o mundo”, se declarou Fabiana.

A família é composta por João Guilherme Rodrigues Siqueira de 10 anos (filho de Fabiana), Caio Cabral de Araújo (filho de Geraldo mas que mora com a mãe) e Christian Rafael Rodrigues de Araújo, de 8 anos, nascido no dia 6 de dezembro de 2010, um dia depois do título do Campeonato Brasileiro do Fluminense, que na época tinha o meio-campo argentino Dario Conca como maestro da equipe.

“Ele já nasceu campeão, ou melhor, tri. Até tirei uma foto dele com a faixa de campeão na maternidade”, revelou Geraldo.

As ligações com o futebol no relacionamento do casal não param por aí, pois Fabiana e Geraldo criaram o Mitos FC onde seus filhos são jogadores do time que atua tanto no gramado quanto nas quadras e o uniforme é em homenagem ao Fluminense, clube do coração e ‘cupido’ responsável desta união.

Para quem quiser saber mais sobre as novidades do Mitos basta seguir o perfil oficial do time: @mitosfutsal no Instagram.

Matérias Relacionadas