Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

São Gonçalo Esporte Clube anuncia reforço para o meio campo

O meia foi um dos artilheiros do Tigres do Brasil

Escrito por Redação | 07 de junho de 2019 - 11:52

O São Gonçalo Esporte Clube (SGEC) anunciou a contratação do meio-campista Diego Sales, de 31 anos, na tarde de ontem. Ele estava atuando no tradicional Tupy, de Juiz de Fora. O experiente jogador já conhece o futebol do Rio, por onde passou por clubes como o America-RJ, Macaé e Cabofriense.

Destro, Diego Sales se destaca pela qualidade na bola parada e criação de jogadas. O meia foi um dos artilheiros do Tigres do Brasil na última Série B1 (segunda divisão) do Campeonato Carioca, com seis gols, marcando, inclusive, contra o próprio SGEC, na rodada da abertura da competição de 2018.

“Conheço o Diego há tempos. Já havia trabalhado com ele na Cabofriense e sei das qualidades que possui. É um cara experiente, que conhece a competição. Bate muito bem na bola e isso no Alzirão, que é um campo pequeno, é importante. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante nesta caminhada. No sábado, talvez não jogue os 90 minutos, mas é bem provável que vai fazer a sua estreia”, disse o técnico do ‘São Go Go’, Renato Alvarenga.

O São Gonçalo volta a campo neste sábado (8), às 10h, contra o Nova Cidade de Nilópolis, no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, no Centro da cidade vizinha de Itaboraí.

O clube informou que as vendas de ingressos ocorrerão a partir das 8h30, nas bilheterias do Alzirão.

Para o confronto contra a equipe da Baixada Fluminense, Alvarenga detalhou a preparação da agremiação para a partida contra os nilopolitanos. “Trabalhamos muito bem durante esta semana. Acertamos os problemas do último jogo e vamos buscar um desempenho melhor jogando em casa. Atuando no Alzirão, precisamos pontuar e, de preferência, que seja com vitória. O torcedor pode esperar uma equipe organizada e com muita gana para sair com os três pontos.”, finalizou o treinador.

Neste duelo, o Azul e Branco precisa vencer pois até o momento o SGEC amarga a penúltima colocação no Grupo A com um ponto conquistado em dois jogos.

Matérias Relacionadas