Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Canal O Lutador exibe eventos de artes marciais gratuitos nas redes sociais

Produção de material jornalístico no segmento também é realizada no espaço

Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2019 - 12:04

Por: Rennan Rebello

Com o avanço da tecnologia, a mídia alternativa ganha cada vez mais espaço virtualmente, onde há inúmeras transmissões esportivas e programas do gênero. E o ‘mundo das lutas’ ganhou voz via Canal O Lutador, que surgiu em Itaboraí e transmite eventos de artes marciais, além de produzir material jornalístico deste segmento nas redes sociais.

“Tudo começou em 8 de novembro de 2016, e a nossa primeira oportunidade de mostrar nosso trabalho foi por causa do Mestre Capitulino, que nos permitiu transmitir lutas da Federação de Kickboxing do Rio. Nosso intuito sempre foi dar visibilidade ao atleta amador, que era algo que ninguém fazia”, explicou o diretor técnico e proprietário do canal, Léo Santos, 34, que montou um estúdio próximo à Ita Music, que serve como base ao projeto.

“Grande parte do dinheiro é investido em câmeras e equipamentos. Nossa renda é a partir dos eventos e atualmente busco patrocinadores para desenvolver ainda mais a nossa estrutura”, revelou.

O Canal Combate, que é o mais tradicional a nível nacional devido a sua ampla estrutura online e na TV por assinatura, acaba sendo um espelho para a equipe local. “Nossa inspiração é o Canal Combate porque eles fazem um trabalho belíssimo e as pessoas até brincam conosco. Falando que nós somos a versão deles na internet. No futuro, não descarto estarmos no canal fechado também”, disse Léo.

Para quem quiser assistir o Canal O Lutador, basta procurar por @canaldolutador no Facebook, @canalolutador_ no Instagram ou Canal O Lutador no Youtube.

Matérias Relacionadas