Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Duelo entre gonçalenses e niteroienses é atração, na Praia de Icaraí

Esta é a última rodada da 1ª Copa LNFP da Liga Niteroiense de Futebol de Areia

Escrito por Redação | 24 de novembro de 2018 - 18:21

Por Rennan Rebello

Niteroienses e gonçalenses disputam amanhã (25), na Praia de Icaraí, na altura da Rua Lopes Trovão, a 1ª Copa LNFP que é organizada pela Liga Niteroiense de Futebol de Areia e  chancelado pela  Liga Brasileira de Beach Soccer (LBBS). A rivalidade entre as cidades ficará mais quente porque esta rodada decidirá o vencedor do torneio. 

O primeiro jogo da semi-final acontecerá às 16h entre Clube Central, de Icaraí, e Show Mirim FC, do Caramujo, Zona Norte niteroiense.  O coordenador técnico da casa, Carlos Garela, está confiante no desempenho de seus atletas mas mantém prega respeito ao adversário. "Estamos preparados, sem dúvidas, mas o futebol de areia é imprevisível e não existe melhor time pois vence quem errar menos e como jogamos em um terreno acidentado, tudo pode acontecer porém vamos em busca deste título para o nosso Clube Central", disse Garela.

Após esta partida, o desafio ficará por conta de  Niterói FP, também de Icaraí,  contra  o do Projeto Loirinho Esporte Clube do Complexo da Coruja, no Vila Lage,  é a única equipe de São Gonçalo nesta fase, às 16h45. Em seguida, ficará decidido as equipes que disputarão o terceiro lugar e a grande final do torneio praiano.

Matérias Relacionadas