Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

RB5FC derrota o Vermelho e Branco em amistoso

Equipe vencedora conta com ex-jogadores profissionais

Escrito por Redação | 23 de maio de 2018 - 13:32

Visando a preparação para a Copa Camboinhas de Fut7, que começará em junho, o atual campeão da competição, o RB5FC do ex-craque do Fluminense, Roberto Brum, que é composto por ex-jogadores e atletas ainda em atividade, convidou os ‘peladeiros’ do Vermelho e Branco, do Jardim Catarina para um amistoso, na Arena Camboinhas, em Niterói.

O jogo terminou com vitória de 9 a 4 para os donos da casa, mas o alvirrubro do Catarina não fez feio e chegou a colocar 2 a 0 no placar. “É o que costumo dizer: São Gonçalo é um celeiro de craques. O time do Vermelho e Branco é muito bom, mas nós temos mais experiência. Na nossa equipe tem o volante Gustavo Moura, que joga no Itaboraí, e ex-jogadores, como o zagueiro Henrique (ex-Flamengo)”, disse Roberto Brum, que também joga no RB5 e que lançou um desafio aos leitores de OSG. “Pretendemos fazer mais amistosos com outros peladeiros. Inclusive deixo o convite para os grupos de pelada entrarem em contato com O SÃO GONÇALO nos desafiando”, anunciou Brum.

A equipe gonçalense já se ‘adiantou’ e desafiou o RB5 para uma revanche. “Foi a primeira vez que jogamos com jogadores de nível profissional e a experiência foi ótima. Agora, o próximo jogo será no nosso campo em Marambaia”, finalizou o meia alvirrubro Pompeu.

Matérias Relacionadas