Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Everton e Vizeu poupados no encontro do Flamengo contra o Atlético-GO

O clube da Gávea soma 29 pontos

Escrito por Redação | 18 de agosto de 2017 - 21:09

Com foco na Copa do Brasil, dupla fica de fora, hoje, contra o Atlético-GO, na Ilha do Urubu

Antes do segundo jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo, o Flamengo tem pela frente, hoje, o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Urubu. Para este duelo, duas ausências estão confirmadas. Felipe Vizeu e Everton estão fora.

Além da dupla, o departamento médico corre contra o tempo para conseguir recuperar o colombiano Orlando Berrío, que levou uma pancada no tornozelo direito contra o Glorioso e também Paolo Guerrero, que está com uma lesão na coxa direita. Os estrangeiros também não enfrentarão o Atlético-GO.

Por outro lado, Reinaldo Rueda terá à disposição os jogadores que não podem atuar pela Copa do Brasil. Diego Alves, Rhodolfo, Geuvânio e Everton Ribeiro devem estar em campo na Ilha do Urubu, para ajudar o Rubro-Negro a vencer o “Dragão”.

Após o coletivo que definiu o time, o lateral-esquerdo Renê deu entrevista coletiva. Sem Trauco, que está suspenso, o ala despistou sobre a sua presença no time titular e pediu atenção ao Atlético-GO, para que o time não seja surpreendido como foi diante do Vitória.

“Não posso falar (se jogar ou não). Acham que é um jogo fácil, mas o time deles vem bem, dando trabalho. Vão vir fechados, é um jogo para estar focados e determinados para não repetir o que aconteceu contra o Vitória. Quem entrar em campo vai dar o máximo e que não tem essa de ficar poupando para o jogo do meio de semana no Maracanã, contra o Botafogo. “, declarou.

Sendo assim, a provável escalação do Rubro-Negro contra o lanterna do Campeonato Brasileiro será: Diego Alves, Rodnei, Réver, Rhodolfo e Renê; Cuellar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Geuvânio; Vinicius Junior.

Na sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o clube da Gávea soma 29 pontos. A partida de hoje à noite é válida pela 21ª rodada e o Rubro-Negro não vence uma partida há quatro rodadas.

Matérias Relacionadas