Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Na próxima semana, na quinta-feira (10), o time tem um jogo decisivo contra o Nacional do Uruguai

Escrito por Redação | 03 de agosto de 2017 - 22:26

Na próxima semana, na quinta-feira (10), o time tem um jogo decisivo contra o Nacional do UruguaiDelegação rubro-negra chega no Rio e torcedores exigem saída do técnico Zé Ricardo

Após a derrota de 3 a 2 para o Santos na noite de quarta-feira, a delegação do Flamengo desembarcou no Rio, ontem à tarde, no Aeroporto Santos Dumont. Insatisfeitos com o péssimo rendimento do time, 20 torcedores protestaram no local. O técnico Zé Ricardo foi o principal alvo da torcida, que exigia sua demissão.

O atacante Paolo Guerrero chegou a discutir com um torcedor no local e foi contido pelos seguranças para não brigar. “Tá maluco? Você tá maluco? Fala na minha cara”, disse Guerrero com um torcedor, enquanto outros cobravam “raça”, “sangue em campo” e até xingavam o peruano. No jogo contra o Santos, ele saiu aos 27 minutos da primeira etapa com dores na coxa direita e será reavaliado ainda hoje. Além disso, os torcedores do Fla também exigiram ingressos mais baratos (os valores cobrados pela diretoria em geral estão acima de R$ 100) e prometeram cobranças mais duras se a fase não melhorar. Alguns chegaram a cantar: “acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”. A 15 pontos do Corinthians, líder do Brasileiro, o Rubro-Negro conquistou apenas seis pontos nos últimos cinco jogos da competição. A equipe caiu na última rodada para a quinta colocação e, com diversos talentos, vive uma intensa cobrança.

A expectativa do clube e torcedores é que a equipe estivesse mais próxima da briga pelo título, mas na prática, o Flamengo não tem conseguido emendar uma sequência positiva. Na atual temporada, foi eliminado na fase de grupos da Libertadores e ainda está na disputa da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. No próximo domingo (6), o Rubro-Negro encara o Vitória, às 11h, na Ilha do Urubu, 19ª rodada do Brasileiro. O elenco rubro-negro volta a treinar na manhã de hoje, no Ninho do Urubu. Alguns torcedores organizam um novo protesto, desta vez no centro de treinamento.

Matérias Relacionadas