Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Jovem atacante da base do clube é novidade em treino na ‘Colina’

Escrito por Redação | 19 de junho de 2017 - 21:56

Na manhã de ontem, o elenco cruzmaltino se reapresentou em São Januário para retomar os treinamentos. Foram a campo somente os jogadores que não aturaram contra o Avaí, no último sábado. Os titulares fizeram trabalho regenerativo no Cappres. A principal novidade no treino foi a presença do jovem atacante Paulinho, de 17 anos.

Campeão Sul-Americano com a Seleção sub-17 no início do ano, o atleta de 16 anos, que também se destacou no sub-20 do clube, realizou seu primeiro treino com o elenco principal. A presença do jovem foi um pedido da comissão técnica, que no mês passado já havia integrado outros jogadores da base.

“Muito feliz com essa oportunidade de participar de um treino do profissional do Vasco. É uma oportunidade única na vida de um atleta. Vou continuar focado, trabalhando muito forte”, comentou Paulinho.

O próximo compromisso do Vasco é amanhã, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

Confirmado - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, confirmou, ontem à tarde, que o volante Bruno Paulista será anunciado nos próximos dias. O jogador, inclusive, já treina no clube há dois meses.

Matérias Relacionadas