Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Casa nova, vida nova

Rubro-Negro estreia hoje á noite a ‘Ilha do Urubu’ contra Ponte Preta e espera voltar a vencer

Escrito por Redação | 13 de junho de 2017 - 22:02

A noite dos rubro-negros será marcada pela estreia em seu novo “reduto”. O Fla recebe hoje, às 21h, a Ponte Preta, na “Ilha do Urubu”, na Ilha do Governador, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco jogos, o clube da Gávea busca redenção na competição. Com sete pontos ganhos, o time ocupa a 15ª colocação na tabela.

Antes da esperada estreia no estádio, o técnico Zé Ricardo comandou um treino de ambientação no local, ontem à noite. Como de costume na véspera dos jogos, quase toda a atividade foi fechada à imprensa. Os jornalistas só puderam acompanhar o aquecimento no gramado e a tradicional entrevista coletiva.

O Flamengo chegou a cogitar estrear na Ilha do Governador ainda em março, mas uma série de problemas e imprevistos atrasaram o cronograma. O Rubro-Negro investiu cerca de R$ 15 milhões na estrutura, com apoio de parceiros e patrocinadores.

“Ilha do Urubu”, agora como é conhecido o Estádio Luso-Brasileiro, tem capacidade para 20.215 torcedores, sendo que os visitantes terão direito a apenas 5% da carga de ingressos.

O time comandado por Zé Ricardo quer contar com o apoio da torcida na nova casa para reencontrar o caminho das vitórias. Para esta partida, o treinador ainda não poderá contar com Trauco e Guerrero que ainda estão com a seleção peruana. Diego está confirmado e Vinicius Jr. deverá ser titular mais uma vez.

Com isso, a provável escalação do Rubro-Negro será: Thiago; Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Vinicius Jr., Everton e Leandro Damião.

Impasse - O presidente do Santos informou que existe uma cláusula no contrato de Geuvânio que dá prioridade ao clube paulista num eventual retorno ao Brasil. Segundo a diretoria do Fla, esse assunto será ignorado.

Matérias Relacionadas