Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Abel convoca a torcida

Treinador do Flu espera novo apoio dos torcedores contra o Vitória, hoje à noite, no Maracanã

Escrito por Redação | 02 de junho de 2017 - 21:36

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo, hoje, pelo Campeonato Brasileiro, O time enfrentará o Vitória-BA, às 18h, no estádio Maracanã. Tendo apenas os três pontos como objetivo, o Flu encerrou os preparativos, ontem à tarde no CT Pedro Antonio e, após a atividade, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva para a imprensa e convocou a torcida do clube para apoiar o “Time de Guerreiros”, assim como foi na última partida.

“A direção está procurando fazer o melhor e o torcedor está entendendo. Foi incrível o comportamento da torcida na quarta passada. Contra o Vitória, será um jogo para o torcedor botar a equipe no colo, é fundamental para nós”, afirmou Abel.

Com seis pontos obtidos em três jogos, o Flu ocupa a 7ª colocação. A um ponto dos líderes do torneio - Chapecoense (SC), Corinthians (SP) e Cruzeiro (MG) -, o Flu pode terminar a quarta rodada na liderança da competição. Para isso, busca energia no apoio de sua torcida no “Maraca”.

Sobre um possível desequilíbrio na equipe, já que o ataque costuma ser eficiente, mas a defesa sofre muitos gols, Abel garantiu que conhece os números, mas mostrou otimismo.

“Daqui a pouco, encaixa de novo. Nós temos consciência dos números, que somos um dos melhores ataque do país e a segunda pior defesa. Sabemos que temos que buscar equilíbrio”, declarou o experiente treinador. A maior parte da atividade no CT foi fechada, mas Abel Braga confirmou a escalação do Fluminense para o confronto contra o time baiano. A principal dúvida era sobre a presença de Wendel, que foi garantido pelo treinador. Sendo assim, o Flu deve entrar em campo com: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Nogueira e Léo; Orejuela, Douglas, Wendel e Scarpa; Richarlison e Dourado.

Matérias Relacionadas