Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Abel rasga elogios ao equatoriano e ‘Ceifador’

Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2017 - 12:00

Aos poucos, o comandante do time tricolor, Abel Braga, vai descobrindo a melhor formação da equipe. Após estreia na temporada diante do Criciúma com vitória, o treinador destacou o posicionamento de Orejuela no clássico contra o Cruzmaltino no último domingo. O equatoriano atuou à frente dos zagueiros Henrique e Renato Chaves quando o time teve posse de bola, sendo responsável pelo início das jogadas que garantiram a vitória sobre o rival.

A movimentação intensa e a precisão nos passes de longa distância foram os pontos altos do equatoriano no duelo, que ditou o ritmo do Tricolor. O time dominou o clássico a partir dos 20 minutos do primeiro tempo no Estádio Nilton Santos. Sendo assim, Abel Braga deu mais liberdade a Douglas chegar à área adversária, formando uma linha de quatro à frente de Orejuela: Scarpa, Sornoza, Douglas e Wellington.

Já no ataque, o homem de referência, Henrique Dourado também ganhou elogios do treinador. O “Ceifador” assumiu a camisa 9 do clube, demonstrou uma atitude diferente em campo e balançou a rede adversária após nove partidas sem marcar.

“Ele batalha com os zagueiros. É ele quem comanda o time para marcar alto. É nossa referência, e a torcida ainda vai entender a sua importância”, afirmou Abel. O Tricolor volta aos treinos hoje, no CT da Barra, visando jogo de amanhã, às 19h30, no Estádio Moça Bonita, pela Campeonato Carioca.

Matérias Relacionadas