Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rubro-negro deve pedir adiamento de clássico Fla-Flu

Escrito por Redação | 25 de setembro de 2016 - 12:00
De olho no clássico contra o Fluminense, previsto para o dia 12 de outubro, o Flamengo deverá pedir o adiamento da partida para o dia 13. 
Na reta final do Campeonato Brasileiro, a um ponto apenas do líder Palmeiras, a diretoria rubro-negra estuda a decisão devido à convocação de três peças importantes do elenco para jogos de seleções. São eles Guerrero, que servirá à seleção peruana, o goleiro Alex Muralha, convocado por Tite, e Felipe Vizeu, que consta na lista da seleção brasileira sub-20.
O principal argumento do clube é que o Palmeiras, que joga no dia 13, já poderá contar com Gabriel Jesus, que também foi convocado por Tite. 
"Existe essa possibilidade de pedirmos o adiamento do Fla-Flu para o dia 13 sim. Devemos fazer algo até segunda-feira. Pau que dá em Chico, dá em Francisco", declarou o vice de futebol do clube, Flávio Godinho, citando o caso do Palmeiras.
Estádio - Sem o Maracanã, que não será entregue em tempo hábil pelo Comitê Rio-2016, o Fla-Flu do segundo turno do Brasileirão pode acontecer no Serra Dourada, em Goiânia.
O Fluminense, mandante, negociou o jogo com a empresa do ex-atacante Roni, que é da capital goiana.

Matérias Relacionadas