Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

'Promessa' tem contrato renovado pelo Tricolor

“Promessa” do Tricolor para os próximos anos e vice-artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior, Pedro tem vida longa no clube até 2018. Pelo menos foi isso que o Tricolor anunciou, quando renovou o contrato do jovem atacante, de apenas 18 anos.

Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2016 - 20:46
“Promessa” do Tricolor para os próximos anos e vice-artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior, Pedro tem vida longa no clube até 2018. Pelo menos foi isso que o Tricolor anunciou, quando renovou o contrato do jovem atacante, de apenas 18 anos. Ele, inclusive, treinou três vezes com o elenco principal. 
O auge da iniciante carreira de Pedro foi na última edição da Copinha, quando marcou sete gols, cinco deles no mesmo jogo, contra o Capivariano, na goleada por 10 a 0. Ao lado do ídolo, o capitão do Fluminense, Fred, Pedro sonha com um espaço entre os titulares das Laranjeiras. E não está muito longe disso não.
O substituto direto de Fred no ataque é o centroavante Richarlison, contratado nesta temporada. Porém, ele está machucado. E nesse cenário que pode surgiu a vaga que Pedro tanto sonha. Nos treinos, ele já vem aparecendo entre os reservas.
“O Fred é o meu ídolo. Sempre me inspirei nele, é um artilheiro nato. Dentro da área ele é diferente. Vou procurar observar ele ao máximo. Principalmente agora, estando aqui ao lado dele nos treinamentos”, revelou o jovem em entrevista ao site do Fluminense.
Adquirir a experiência dos demais colegas de equipe tem ajudado no crescimento de Pedro na equipe. “Fico muito feliz de treinar entre os profissionais. É bom ter contato com jogadores como Cavalieri, Gum, Henrique e Diego Souza”, concluiu.

Matérias Relacionadas