Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Torcedores do Flamengo protestam em frente a Gávea

Grupo se reuniu nesta terça-feira (10) para protestar contra a decisão do Conselho Deliberativo do clube que aprovou a inclusão da categoria de sócios Off-Rio, que terá limitação para 1 mil associados.

Escrito por Redação | 10 de maio de 2022 - 21:00
Grupo de torcedores do Fla fazem protesto em frente a Gávea
Grupo de torcedores do Fla fazem protesto em frente a Gávea -

A atual fase do Flamengo traz fortes dores de cabeça para a sua torcida. Não só dentro de campo, mas também nos bastidores. Um grupo de flamenguistas protestou na frente da sede do clube, na Gávea, nesta terça-feira (10). Frases "O Flamengo é do povo!" e "Landim [presidente do clube] enganador" foram exibidas em uma faixa.

O motivo do protesto é contra a decisão do Conselho Deliberativo do clube que aprovou, na noite da última segunda-feira (9), a inclusão da categoria de sócios Off-Rio, que terá limitação para 1 mil associados.

Em campo, o Flamengo vem de derrota para o Botafogo por 1 a 0 e vai enfrentar, na próxima rodada, o Ceará. Mas, antes, o Rubro-Negro joga contra o Altos, pelo segundo jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Maracanã. A ida foi 2 a 1 para os cariocas.

Matérias Relacionadas