Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Estadual de Kickboxing da FKBERJ será realizado em Rio Bonito

Campeonato tem data marcada para os dias 21, 23 e 24 de abril

Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2022 - 17:33
As inscrições vão até o dia 21 de março
As inscrições vão até o dia 21 de março -

O Campeonato Estadual de Kickboxing da FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro) está com data mantida para os dias 21 (feriado), 23 e 24 de abril e já tem local definido para realização, o município de Rio Bonito.

Estão mantidos todos os benefícios do projeto de incentivo oferecido pela Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Jordy, que vê nos esportes um dos principais meios de criar oportunidades e inclusão social, tais como: inscrição gratuita, camisa oficial para os inscritos, almoço gratuito, transmissão ao vivo pelo Canal da FKBERJ no Youtube, premiação de cinturão para o campeão e mini-cinturão para segundo e terceiro lugar, diploma de participação para todos que não conquistarem premiação e para os Árbitros que atuarem, além da apresentação de PcD (Pessoa com Deficiência). 

Devido à impossibilidade de realização no Clube Tamoio, em São Gonçalo, gerada pela venda do clube de forma inusitada, o que tem gerado diversas batalhas judiciais ainda não resolvidas, surgiu a necessidade da definição de um novo local para o evento. Por essa razão, através de intermédio do Presidente da AOCTT (Associação Oliveira & Castilho Top Team), Ronaldo Oliveira Augusto, o Presidente da FKBERJ, Capitulino Gomes, e o Secretário de Esporte e Lazer do município de Rio Bonito, Bernardo Oliveira, fecharam uma parceria, com total apoio do Prefeito Leandro Pereira Neto, para sediar o campeonato. Além de receber o evento, a secretaria irá oferecer vários benefícios, como hospedagem para os Árbitros, alojamento para os atletas e técnicos e café da manhã. 

O Presidente da FKBERJ, Capitulino Gomes, agradece ao Deputado Federal Carlos Jordy, ao Prefeito Leandro Pereira Neto de Rio Bonito e ao Secretário de Esporte e Lazer, Bernardo Oliveira, pelo grande apoio ao esporte e por tudo o que estarão proporcionando para todos os beneficiários desse projeto.

Vale lembrar aos professores e atletas que o Campeonato Estadual acontecerá em abril de 2022 porque precisou ser adiado por força de diversos fatores, porém se trata de um campeonato referente ao ano de 2021. Mesmo sendo seletiva para o Campeonato Brasileiro de 2022, o evento fechará o Ranking dos Melhores Atletas 2021, de onde sairão os campeões que levarão o “Oscar do Kickboxing” para casa. 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de março de 2022, podendo ser encerradas a qualquer momento, assim que atingir o número limite de beneficiados. Garanta logo sua vaga!

Matérias Relacionadas