Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Oswaldo de Oliveira é contratado como comentarista do Carioca

Treinador tem passagem pelos principais clubes do RJ

Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2022 - 16:35

A TV Record contratou, nesta terça-feira (15), Oswaldo de Oliveira, ex-técnico do Flamengo e do Fluminense, como comentarista do Campeonato Carioca. Ele fará sua estreia no duelo que acontece amanhã entre Fluminense e Nova Iguaçu. A informação é do site Notícias da TV.

O acordo de contratação é pontual e já era um desejo antigo da direção de Jornalismo da Record. Os chefes da emissora desejavam ter alguém que possuísse conexão com o Fluminense nos comentários das próximas rodadas. Essa será a primeira experiência do treinador em uma transmissão na TV.

Na transmissão da partida desta quarta-feira, Oswaldo dividirá os microfones com Athirson, ex-jogador do Flamengo e comentarista fixo da emissora.

Oswaldo de Oliveira teve três passagens pelo Tricolor, time em que teve seu último trabalho como treinador, em 2019. Ele deixou a equipe após maus resultados e discussões com o meia Paulo Henrique Ganso. Em 2001, foi semifinalista do Campeonato Brasileiro. Também foi técnico do Vasco, em 2000, do Flamengo, em 2003, e do Botafogo, entre 2012 e 2013.

Matérias Relacionadas