Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Vai voltar? Jorge Jesus aguarda proposta do Flamengo para pensar sobre o retorno

Técnico quer a oferta na mesa para decidir o seu futuro

Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2021 - 14:35
Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo
Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo -

O técnico Jorge Jesus, que vive momento conturbado no comando do Benfica, tem estado de olho no interesse do Flamengo pelo seu retorno. De acordo com informações do portal ‘Goal’, o português espera a oferta do Rubro-Negro para pensar sobre a volta ao time carioca.

O cenário na equipe portuguesa está cada vez mais complicado, tendo em vista que Jorge Jesus tem enfrentado problemas políticos no clube, além dos resultados em campo, que não estão agradando.

Depois de ser derrotado por 3 a 1 no clássico contra o Sporting, a torcida pediu a saída do treinador. Nas redes sociais, o ‘termômetro’ dos torcedores indica o mesmo sentimento.

Mesmo com o ambiente conturbado, o português não pretende se demitir, e só deve considerar a saída com uma proposta oficial do Flamengo. Além do clube carioca, outros times do Brasil estão de olho no treinador, que dará prioridade ao Rubro-Negro.

Na próxima quarta-feira, o Benfica enfrenta o Dínamo de Kiev, em jogo decisivo pela Uefa Champions League, que pode sacramentar a eliminação do time na competição. Caso aconteça, a permanência do treinador seria insustentável pelo que indica os bastidores do clube.

Matérias Relacionadas