Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Em alta, Andreas Pereira pode pegar gancho de seis jogos e ser desfalque no Flamengo

Meia fez grande partida e marcou um gol de falta contra o Juventude

Escrito por Redação | 14 de outubro de 2021 - 15:12

O meia Andreas Pereira, de 25 anos, vive boa fase no Flamengo, principalmente depois de grande atuação na partida desta quarta-feira contra o Juventude, no Maracanã, onde marcou um belo gol de falta. No entanto, essa lua de mel com a torcida pode ser interrompida, tendo em vista que o jogador tem chance de ser desfalque por seis jogos.

Isso porque, Andreas será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira (15). O clube carioca e o jogador foram intimados por conta da presença do meia no duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O problema da escalação era que o atleta havia chegado da Inglaterra e não realizou a quarentena de 14 dias antes de entrar em campo.

Segundo o Santos, Andreas e o Flamengo infringiram a Portaria 655/2021da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Nessa medida, todos oriundos do Reino Unido que chegassem ao Brasil deveriam fazer isolamento de 14 dias.

Com o não cumprimento da quarentena, Andreas pode pegar um gancho de seis jogos e o Rubro-Negro pode ter que desembolsar R$ 100 mil de multa. 

Matérias Relacionadas