Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Botafogo vence Náutico e agora é o terceiro do G-4

Time está há três pontos do líder Coritiba

Escrito por Redação | 19 de setembro de 2021 - 08:50
Equipe conseguiu sétima vitória seguida
Equipe conseguiu sétima vitória seguida -

Com mais uma boa atuação, o Botafogo venceu o Náutico, neste sábado (18), por 3 a 1, no Nilton Santos, e assumiu a terceira clolocação  da Série B. Luís Oyama e Rafael Navarro, duas vezes, marcaram para o Alvinegro após Jean Carlos abrir o placar para o Timbu.

A vitória foi a sétima seguida da equipe no Nilton Santos na segunda divisão. No returno, são cinco em sequência de 100% de aproveitamento. Agora já são 44 pontos, um a mais do que o Goiás e quatro abaixo do Coritiba, que tambén venceran seus jogos. 

Não só pelas duas bolas na rede, mas por toda a atuação, Rafael Navarro deixou o gramado do Nilton Santos como o melhor em campo. Artilheiro isolado do Botafogo em 2021 com 10 gols - oito deles na Série B -, o atacante infernizou a zaga do Náutico com muita movimentação. Praticamente todos os lances de perigo do Alvinegro passaram pelos pés do centroavante, que faz ótima dupla com Chay no time de Enderson Moreira.

Um dos destaques do Bota nos últimos jogos, Warley não repetiu suas melhores atuações na tarde de sábado contra o Timbu. O lateral, que foi escalado na ponta direita, pouco produziu e foi peça nula na primeira etapa. Não à toa, deixou o jogo no intervalo para a entrada de Diego Gonçalves, substituição que melhorou a equipe.

Matérias Relacionadas