Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Pelé 'vem se recuperando de maneira satisfatória', diz boletim médico

Rei do Futebol retirou um tumor do cólon direito há quatro dias

Escrito por Redação | 10 de setembro de 2021 - 19:26
Pelé segue em recuperação após operação
Pelé segue em recuperação após operação -

Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, segue se recuperando após uma cirurgia para retirar um tumor do cólon direito. Em boletim médico divulgado nesta sexta-feira (10), o hospital Albert Einstein informou que o Rei do Futebol "vem se recuperando de maneira satisfatória". Além disso, ele está consciente e conversando.

A unidade médica ainda salientou que Pelé continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", informou o hospital Albert Einstein.

Nas redes sociais, Pelé brincou sobre 'retornar aos gramados': "Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias".

O Rei do Futebol tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e agradeceu as mensagens de carinho de todos. "Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", falou Pelé.

Pelé está internado desde o dia 31 de agosto. Na ocasião, desmentiu um boato de que teria dado entrada no hospital por conta de um desmaio. No último sábado, o Rei teve de realizar uma operação para retirar um tumor do cólon direito.

Matérias Relacionadas