Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Vasco recebe o Brasil de Pelotas e quer encostar no G-4 da Série B

Partida será nesta sexta-feira (3), às 19h

Escrito por Redação | 03 de setembro de 2021 - 12:19

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira (3), às 19h, para duelar com o Brasil de Pelotas, no Estádio de São Januário, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão Série B. O Cruzmaltino é o 10° colocado, com 31 pontos, enquanto os gaúchos amargam a penúltima posição na tabela, com 14.

Depois de três derrotas seguidas, o Vasco voltou a vencer na última rodada, contra a Ponte Preta, por 2 a 0, e quer um novo triunfo para encostar no G-4 da Série B.

O Brasil, por sua vez, vive fase muito complicada e não vence desde a rodada 12, quando bateu o Vitória por 1 a 0. O time gaúcho busca o triunfo para se aproximar do Vila Nova, primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição.

Escalações

O Cruzmaltino não deve ter grandes novidades para o duelo. Mesmo com o retorno de Morato e Romulo, o técnico Lisca deve repetir os onze iniciais que venceram a Ponte Preta na última rodada.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco é: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Caio Lopes, Andrey e Marquinhos; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

O técnico Cléber Gaúcho precisa de uma vitória urgente nesta Série B, pois a equipe gaúcha precisa de dez triunfos para escapar do rebaixamento para Série C. A única novidade na equipe deve ser Bruno Matias, que entra na vaga do meia Rildo, expulso no último jogo.

Com isso, o provável time do Brasil de Pelotas é: Matheus Nogueira, Vidal, Ícaro, Arthur Henrique e João Siqueira; Diego, Rômulo e Bruno Matias; Netto, Kevin e Erison.

Transmissão

A partida será transmitida pelo Premiere.

Matérias Relacionadas