Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

De olho no G-4, Botafogo visita o líder Coritiba na Série B

Partida será nesta sexta-feira (27), às 21h30

Escrito por Redação | 27 de agosto de 2021 - 11:33

Botafogo e Coritiba entram em campo nesta sexta-feira (27), às 21h30, em duelo da parte de cima do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo é válido pela 21ª rodada e será realizado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. No momento, o Alvinegro é o sétimo colocado, com 32 pontos, enquanto o Coxa é o líder, com 39.

O Glorioso chega motivado para a partida por conta do bom momento da equipe desde a chegada de Enderson Moreira. Com ele, são seis triunfos, um empate e uma derrota. Na estreia do treinador, o Botafogo conseguiu sua primeira e única vitória fora de casa, quando venceu o Confiança por 1 a 0, e busca repetir o feito na noite de hoje.

O Coritiba, por sua vez, busca a terceira vitória seguida e quer se isolar na liderança. Nos últimos dois jogos, a equipe bateu a Ponte Preta e o Avaí. Com a meta de 64 pontos para o acesso, o Coxa necessita de mais oito triunfos e um empate para atingir o objetivo.

Escalações

Um dos retornos para essa partida é o próprio técnico Enderson Moreira, que estava suspenso. Além disso, as novidades no Alvinegro ficam por conta de Warley, que assume a vaga de Diego Gonçalves machucado, e Jonathan Silva, que entra no lugar de Hugo, também lesionado. Carli e Pedro Castro permanecem no time titular, enquanto Oyama deve começar no banco.

Dessa forma, a provável escalação do Botafogo é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli e Jonathan Silva; Barreto, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Warley e Rafael Navarro.

O técnico Gustavo Morínigo não terá desfalques no time titular para este confronto e deve mandar força máxima a campo.

Com isso, o provável time do Coritiba é: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Transmissão

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas