Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Botafogo terá dias decisivos para estender contratos de Chay e Navarro

Meia e atacante são os destaques da equipe nesta Série B

Escrito por Redação | 16 de agosto de 2021 - 11:27

Os próximos dias serão de muita relevância para o futuro do Alvinegro. O clube deve se reunir com os agentes de Chay e Rafael Navarro, com objetivo de renovar o contrato desses atletas. O meia está emprestado pela Portuguesa-RJ, enquanto o atacante tem 50% dos direitos vinculados ao Botafogo, mas com contrato até o final de 2021.

O caso Chay aparenta estar mais definido. A expecativa é que o clube conclua a compra de 50% do jogador ainda nesta semana. As pendências da negociação estão nos valores que o meia e seus representantes têm direito. Por conta do bom momento, Chay está valorizado e requer um esforço maior por parte do Glorioso.

No que diz respeito a Rafael Navarro, o acordo segue bem indefinido. O clube acredita em um final positivo, mas entende que o caso é um pouco mais complicado. O centroavante é líder de assistências do Brasileiro Série B e atraiu interesse do futebol estrangeiro.

Com vínculo até o fim deste ano, Navarro pode fechar com outra equipe de graça e sair do Botafogo no final da temporada. Por conta da demora na extensão do contrato, o clube carioca ficou em situação mais vulnerável na negociação. No entanto, o jovem atacante reitera que não deseja sair pela porta dos fundos.

Chay e Navarro são os grandes destaques do time na Série B. Dos 24 gols do Botafogo, 15 tiveram participação direta da dupla. São sete gols e duas assistências do camisa 14, enquanto o atacante já balançou as redes em quatro oportunidades e serviu os companheiros em seis vezes.

Com a dupla entre os onze iniciais, o Botafogo retorna a campo nesta quarta-feira (18), para enfrentar o Guarani fora de casa, em duelo válido pela 19ª rodada da Série B. Em caso de vitória e tropeço dos adversários, o Alvinegro pode carimbar a entrada no G-4 da competição e seguir na missão de voltar à elite do futebol brasileiro.

Matérias Relacionadas