Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Envolvido em 'treta' com Arrascaeta publica foto do hospital e discorda de não expulsão do uruguaio

Lateral segue em recuperação após forte dividida com o uruguaio

Escrito por Redação | 12 de agosto de 2021 - 18:35

Nem tudo foi um mar de rosas na vitória do Flamengo sobre o Olímpia por 4 a 1, nesta quarta (11), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Após forte dividida com Arrascaeta, o lateral-direito Victor Salazar, que sofreu um traumatismo craniano, precisou ser levado às pressas para um hospital de Assunção, no Paraguai.

Horas após o jogo, Salazar acalmou a todos com uma postagem em sua rede social, que dizia: "O pior já passou".  Além disso, ele ironizou o fato do uruguaio não ter sido expulso depois do forte lance: "Me disseram que isso não terminou em vermelho".

O fato ocorreu quando o Flamengo vencia os paraguaios por 1 a 0, aos 21' do 1°T. Victor Salazar dividiu forte lance com Arrascaeta, no entanto, o jogador da equipe carioca acertou o rosto do lateral, que deixou rapidamente o estádio de ambulância para o hospital. 

Nas redes sociais, Arrascaeta pediu desculpas, desejou pronta recuperação para Salazar, mas ressaltou que o lance foi involuntário. "Recuperação rápida para nosso colega e peço desculpas pelo golpe não intencional", disse o jogador do Rubro-Negro.

O jogo da volta entre Flamengo e Olímpia acontecerá na próxima quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Matérias Relacionadas