Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Fluminense recebe o Cerro Porteño para carimbar vaga nas quartas da Libertadores

Partida será nesta terça-feira (3), às 19h15

Escrito por Redação | 03 de agosto de 2021 - 14:17

 O Fluminense volta a campo nesta terça-feira (3) para decidir quem avança as quartas de final da Libertadores, em duelo contra o Cerro Porteño, às 19h15, no Maracanã. Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 0 e tem boa vantagem para o jogo de volta.

Com o resultado do primeiro jogo, o time carioca pode até perder por um gol de diferença que se classifica para as quartas de final. Por outro lado, o Cerro precisa de um triunfo por três gols para avançar à próxima fase. Vitória paraguaia por dois gols de diferença a decisão será nas penalidades.

O duelo entre as equipes seria no último dia 20, mas foi reagendado por conta do falecimento do filho de Arce, técnico do Cerro Porteño, em uma acidente de carro.

Escalações

O Tricolor conseguiu a classificação na Copa do Brasil e acabou com a sequencia ruim de três derrotas seguidas. Em relação ao time que foi a campo no Paraguai, Martinelli, que estava suspenso, está de volta à equipe. Outro que retorna é Fred, depois de se recuperar de lesão. A ausência será Caio Paulista, com lesão na coxa direita.

Dessa forma, a provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred.

A equipe paraguaia não vence há cinco jogos e busca a recuperação. Depois da derrota para o Fluminense, foram três empates seguidos. O treinador Arce conta com a volta do defensor Juan Patiño, mas não terá o volante Angel Lucena, o meia-atacante Luis Fariña e o meia Wilder Viera.

Com isso, o provável time do Cerro Porteño é: Jean; Espínola, Alexis Duarte, Adorno e Alan Rodríguez; Giménez, Villasanti, Carrascal e Aquino; Morales e Boselli.

Transmissão

A partida será transmitida pela Conmebol TV.

Matérias Relacionadas