Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Vasco visita Boavista de olho em vaga nas semifinais do Carioca

Cruzmaltino precisa da vitória para continuar com chances de chegar ao G4

Escrito por Redação | 18 de abril de 2021 - 11:15
Se vencer o Boavista, o Vasco irá ultrapassar o Madureira, na quinta posição
Se vencer o Boavista, o Vasco irá ultrapassar o Madureira, na quinta posição -

O Vasco visita neste domingo (18) o Boavista, em Saquarema (RJ), em jogo decisivo da penúltima rodada da Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca - que pode manter o Cruzmaltino na briga por uma vaga nas semifinais do Estadual. O duelo às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, no distrito de Bacaxá, será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional. A cobertura esportiva começa às 18h, com narração de Rodrigo Campos, comentário de Waldir Luiz, reportagem de Mauricio Costa e plantão de notícias com Luiz Ferreira.

Em sexto lugar na tabela, com 13 pontos, o Cruzmaltino viu suas chances de classificação às semifinais aumentarem ontem (17), após o empate do Flamengo com a Portuguesa, em 2 a 2. Se derrotar o Boavista nesta noite, o Vasco chega a 16 pontos, ultrapassando o Madureira, em quinto lugar, com 15, e poderá alcançar o G4 na última rodada, no próximo domingo (25).

O Gigante da Colina também vem embalado após a vitória sobre o Rubro-Negro na última quinta-feira (15) por 3 a 1. Comandado pelo técnico Marcelo Cabo, o Vasco deve entrar em campo com o mesmo time que derrotou o Flamengo, com Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matias Galarza,  Morato e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pac e German Cano. 

Recém-classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Boavista está em nono lugar na tabela do Campeonato Carioca, com 10 pontos, já sem chances de classificação. O time de Saquarema entrará em campo desfalcado do volante Fernando Bob, expulso no confronto sem gols contra o Madureira, na última rodada. O técnico Leandrão deve relacionar a mesma equipe, com Klever; Caio Felipe, Gustavão, Victor Pereira e Jean Victor; Douglas Pedroso, Ralph, Erick Flores e Marquinhos; Vitor Feijão e Jefferson Renan. (Agência Brasil)

Matérias Relacionadas