Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Vasco recebe sondagens por Leandro Castan e zagueiro não deve ficar em 2021

Atleta é o capitão da equipe

Escrito por Redação | 03 de março de 2021 - 17:30

O zagueiro Leandro Castan, que é o jogador mais importante da equipe Cruzmaltina desde 2018, deve ir embora do clube, antes mesmo do início da temporada de 2021.

Nas últimas semanas, o zagueiro recebeu muitas sondagens de clubes da Série A e de fora do Brasil, com intuito de conhecer as condições de uma possível transferência imediata. Castan tem contrato com o Vasco até 2022, mas a sua saída é dada como provável internamente. Um acordo que favoreça os dois lados deve confirmar a saída do atleta.

Com seus 34 anos, Leandro Castan chegou recentemente a marca de 400 jogos na carreira, sendo 100 com a camisa do Cruzmaltino.

Mesmo com a temporada ruim do clube carioca, que foi sacramentada com o rebaixamento para a Série B, Castan apareceu em diversas oportunidades na seleção da rodada e disputou para ser um dos melhores zagueiros do Brasileirão.

Para o Vasco, a saída do capitão pode ser um alívio na folha salarial do clube, tendo em vista a diminuição de receitas com a queda para a Série B. No momento, a opção imediata para substituir Castan é Ricardo Graça, zagueiro formado nas categorias de base do clube e que tem grande potencial de crescimento.

Matérias Relacionadas