Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Oito e Quinze é o grande vencedor do Campeonato de Novos do Clube Cinco de Julho, em Niterói

Final foi realizada no último domingo, na sede da agremiação, na Praça do Barreto, em Niterói

Escrito por Redação | 01 de março de 2021 - 22:15
Imagem ilustrativa da imagem Oito e Quinze é o grande vencedor do Campeonato de Novos do Clube Cinco de Julho, em Niterói

A equipe do Oito e Quinze sagrou-se vencedora do Campeonato de Novos de Futebol, realizado pela direção do Clube Combinado Cinco de Julho.  A grande final da competição entre a equipe alvianil e do Araribóia foi realizada entre a manhã e a tarde do último domingo na sede da agremiação, na Praça do Barreto, em Niterói. Além de vencer o campeonato, o Oito e Quinze também fez o artilheiro da competição, o atacante Júnior, além do melhor goleiro e mais destacado atleta da competição, dois troféus conquistados de uma só vez pelo goleiro Morcego. 

O Oito e Quinze conquistou o título, mesmo com a derrota por 2 a 1 no jogo de anteontem, já que tinha vantagem de dois gols por ter vencido o primeiro jogo por 2 a O. A partida, com público reduzido e controlado, por causa da pandemia do covid 19, foi emoção do começou ao fim.  Depois de um primeiro tempo muito disputado e sem gols no placar, o segundo tempo foi diferente.  

Alex fez um a zero para o Oito e Quinze, aumentando ainda mais a vantagem sobre o saldo de gols. O Araribóia se lançou ao ataque e conseguiu empatar com Matheus. A virada veio no fim, com Renan, mas o Oito e Quinze, equipe que surgiu com atividades de um grupo de amigos no bairro do Rocha, em São Gonçalo, teve força e paciência para segurar o resultado. 

Logo após a partida, houve a premiação das equipes finalistas e destaques da competição, que foi realizada ao longo do ano passado e teve oito equipes inscritas. O presidente do Cinco de Julho, Antônio Carlos Oliveira, o 'Toninho', comemorou a sucesso da competição e agradeceu a diretoria e associados pela confiança no processo de revitalização do clube, mesmo em tempo de pandemia. O ex-jogador profissional Geremias e o presidente entregaram o troféu à equipe campeã.   

Matérias Relacionadas