Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Vasco enfrenta o Goiás em busca de milagre na última rodada do Brasileirão

Cruzmaltino precisa de uma goleada para ficar na Série A

Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2021 - 14:24

O Vasco enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (25), às 21:30, no estádio de São Januário, em busca de um resultado improvável na última rodada do Brasileirão 2020. Em um jogo de pouca motivação, o Cruzmaltino tenta a permanência na primeira divisão, com a pequena chance que tem, enquanto o Esmeraldino já foi rebaixado na última partida contra o Bragantino.

Para ficar na Série A, o Vasco precisa vencer e torcer para o Fortaleza ser derrotado pelo Fluminense. Dessa forma, os dois times terminariam com 41 pontos, mas além disso, é necessário tirar uma diferença de 12 gols de saldo. Com isso, é preciso que o Vasco aplique uma goleada no Goiás, ou o Fortaleza tome muitos gols do Fluminense, no Maracanã. Tarefa difícil para o Cruzmaltino que, nesta partida, se despede de Vanderlei Luxemburgo, tendo em vista que a saída do treinador está decretada desde a noite da última quarta-feira (24).

O Goiás com o seu destino já selado apenas se despede da primeira divisão do futebol nacional, e já prepara o seu planejamento para o restante de 2021.  Com isso, alguns jogadores da equipe encerram sua participação no clube goiano nesta partida. Nomes como Rafael Moura, Fernandão e Shaylon devem buscar novos ares na próxima temporada. Mesmo com o rebaixamento, o Esmeraldino vai com o que tem de melhor para o jogo em São Januário.

Escalações

Nos últimos treinamentos, Luxa e sua comissão técnica não deixaram claro a equipe que vai entrar em campo nesta quinta. No entanto, Werley e Benítez são ausências confirmadas, por conta de lesões.

Dessa forma, o time que Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo é: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Andrey (Léo Gil), Carlinhos e  Pikachu; Talles Magno (Gabriel Pec) e Cano.

Já o Goiás vai a campo com: Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Vinícius, Fernandão e Rafael Moura. 

Transmissão

A partida será transmitida no Sportv 2 (menos para o Rio de Janeiro) e no Premiere (para todo o Brasil).

Matérias Relacionadas