Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Botafogo negocia com Gilvan, zagueiro do Atlético-GO

Jogador tem 31 anos

Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2021 - 16:31

O Botafogo negocia a contratação do zagueiro Gilvan, que pertence ao Atlético-GO. O atleta tem interesse na negociação e deve trocar o Dragão pelo Alvinegro na próxima temporada.

O zagueiro tem o seu contrato terminando com o clube goiano e fica livre no mercado em março. O atlético tenta a permanência do atleta, mas considera o negócio difícil.

Se tudo der certo na negociação, Gilvan servirá para dar mais experiência a zaga do Botafogo, que é repleta de jovens. Os jogadores que atuaram na temporada foram Marcelo Benevenuto, de 25 anos, Kanu de 23, e David Souza de 19. Além deles, Rafael Forster também atuou, mas no momento se recupera de lesão.

No entanto, Kanu recebeu propostas do Cruz Azul (MEX) e do São Paulo, e Benevenuto é visto como uma potencial venda para o clube nesta temporada. Diante disso, os dois zagueiros podem não fazer parte do elenco na temporada 2021.

Gilvan é o zagueiro mais experiente do Dragão e nesta temporada atuou em 38 jogos. Na Série A, foram 20 jogos e 13 como titular na equipe do Atlético.

O Botafogo está bem ativo no mercado, e além de Gilvan, o clube tem negócio encaminhado com mais três atletas. O lateral-direito Jonathan, do Coritiba, o volante Matheus Frizzo, do Grêmio, e o atacante Ronald, do Botafogo de Ribeirão Preto, devem vestir a camisa do Alvinegro na Série B deste ano.

Matérias Relacionadas