Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rodrigo Caio treina com a equipe e pode voltar ao time no domingo

Zagueiro tinha uma lesão na coxa

Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2021 - 18:36

A esperada volta de Rodrigo Caio ao time titular do Flamengo está próxima. O zagueiro treinou normalmente nesta sexta-feira (12), e a expectativa é que comece jogando no domingo, contra o Corinthians, em jogo válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio está afastado do time por conta de lesão desde a vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras. Desde então, Willian Arão se destacou jogando improvisado na defesa e deve fazer companhia ao zagueiro. Gustavo Henrique, que melhorou seu desempenho nos últimos jogos, fica no banco de reservas.

Além do reforço na zaga, o Rubro-Negro tem também o retorno de Diego. O atleta estava suspenso, e se recuperou de uma entorse no tornozelo e vai para o jogo. O único desfalque é o goleiro Diego Alves, com problema muscular.

O Flamengo deve ir a campo com: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

O Flamengo está na segunda posição e busca a vitória para assumir a liderança. Vasco e Internacional jogam no mesmo horário, e o Rubro-Negro precisa de um tropeço do Colorado para terminar a rodada na primeira posição.

Matérias Relacionadas