Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Fluminense busca vitória contra o Bahia para garantir vaga na Libertadores

Tricolor carioca está na 5ª posição do Brasileirão, com 53 pontos e mira o G4

Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2021 - 10:50

Nesta quarta-feira (03), o Fluminense enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova em Salvador. O jogo será às 21h30 e vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto há quatro partidas e com duas vitórias nos últimos dois confrontos, o Fluminense vem para o duelo embalado. Com os triunfos e o G-6 virando G-7 após o título da Liberadores do Palmeiras, a vaga na próxima edição do torneio sul-americano está bem encaminhada. No entanto, o tricolor carioca ainda quer a vaga direta para a fase de grupos e com isso, precisa chegar ao G4. Neste momento, o Flu é o quinto colocado da competição com 53 pontos, cinco atrás do quarto, São Paulo.

A última partida do Fluminense foi uma vitória sobre o Goiás por 3 a 0 e foi a melhor atuação sob o comando do técnico Marcão até aqui. Assim, a escalação não deve ter muitas mudanças, exceto a saída de Hudson para a volta de Yago Felipe, que cumpriu suspensão. Outro retorno é o de Michel Araújo após lesão na coxa esquerda, mas o uruguaio deve vir como opção no banco de reservas.

Do lado do Bahia, a equipe vem sendo mais estável e conquistou oito pontos dos últimos quinze possíveis. Após empatar com o Vasco fora de casa na última rodada, o Tricolor de Aço quer a vitória contra o Flu para se distanciar de vez da zona do rebaixamento. O técnico Dado Cavalcanti terá os retornos de Ramírez e Fessin ao time. Nino Paraíba e Douglas eram dúvidas, mas não devem ser problemas. Rossi está fora por suspensão.

O Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

A provável escalação do Bahia conta com: Douglas, João Pedro (Nino), Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Índio Ramírez (Daniel); Fessin (Alesson), Thiago Andrade e Gilberto.

Matérias Relacionadas