Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Retrospecto: Flamengo tem 51% de aproveitamento contra o Goiás no Brasileirão

Times se enfrentam nesta segunda-feira (18)

Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2021 - 12:56
Imagem ilustrativa da imagem Retrospecto: Flamengo tem 51% de aproveitamento contra o Goiás no Brasileirão

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o ‘octa’, o Rubro-negro leva vantagem em partidas disputadas pela competição nacional diante da equipe goiana. O levantamento foi feito pela Coluna do Fla.

De 47 embates entre os clubes na história do Brasileirão, o Rubro-Negro venceu em 17 oportunidades enquanto os adversários triunfaram somente nove vezes. Além disso, Flamengo e Goiás empataram em 21 ocasiões. Desse modo, o Flamengo totaliza 51% de aproveitamento diante do time rival.

Além do retrospecto positivo diante do Goiás, o Flamengo tenta se aproveitar de seu bom desempenho como visitante nesta temporada do Brasileirão. Isso porque, neste ranking, ele aparece em segundo lugar, com 24 pontos conquistados longe de seus domínios. Desse modo, a equipe comandada por Rogério Ceni só fica atrás do São Paulo, que obteve 25 e tem um empate a mais que o Fla.

Sem vencer no torneio nacional há três rodadas, o Flamengo busca reencontrar o caminho de vitórias. Visando o duelo contra o Goiás, o Rubro-Negro encerrou sua preparação na manhã deste domingo (17) e embarcaram para Goiânia. Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam a quinta colocação na tabela de classificação com 49 pontos, o clube goiano está na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 25.

Matérias Relacionadas