Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mais 47 pessoas que estavam no 'Natal da Vila' de Carlinhos Maia estão com Covid-19

Todos os diagnosticados são funcionários que trabalharam no local

Escrito por Redação | 25 de dezembro de 2020 - 19:08
Influenciador organizou festa de Natal durante aumento de casos e mortes por coronavírus
Influenciador organizou festa de Natal durante aumento de casos e mortes por coronavírus -

Após a influenciadora Mileide Mihaile e o ex-BBB Victor Hugo testarem positivo para o coronavírus, 47 funcionários que prestaram serviços na festa de Natal de Carlinhos Maia foram diagnosticados com a doença, e dois deles, assim como Victor Hugo, estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Os dois estão sendo tratados em hospitais de Maceió e Penedo, em Alagoas. A informação foi divulgada pelo colunista Erlan Bastos. Ainda segundo ele, em nenhum momento houve testagem em todos os convidados e nem foi exigido que os convidados usassem máscaras de proteção.

Após receber críticas por organizar o "Natal da Vila", Carlinhos as rebateu dizendo que "não dá pra gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando". Ele completou dizendo que "o mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Está errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras”.

Alguns dos famosos que estiveram na festa e não falaram sobre seus resultados do teste de Covid-19 são Rica de Marré, Tierry, Gabi Martins, Guilherme Napolitano, Gizelly Bicalho, Sammy Lee, Pyong Lee, Mirela Janis, Vanessa Giácomo, Marina Ferrari, Emily Garcia, Gregory Kessey, Matheus Mazzafera, Lucas Guimarães, Gabi Luthai, Dennis DJ, Lucas Viana, entre outros. 

Matérias Relacionadas