Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Após ser acusada de assédio moral em série da Netflix, Anitta se pronuncia

A funkeira teria gritado e xingado alguns funcionários ao telefone

Escrito por Redação | 19 de dezembro de 2020 - 11:00
"Infelizmente, é verdade", diz Anitta sobre a cena polêmica
"Infelizmente, é verdade", diz Anitta sobre a cena polêmica -

O lançamento da série documental ‘Anitta: Made in Honório’, na madrugada desta quarta-feira (16), na Netflix, teve uma grande repercussão. Em razão de cenas dos bastidores da vida da artista, ela foi acusada por diversos internautas de assédio moral.

No quinto episódio da série, considerada o ponto principal da polêmica, a cantora aparece fazendo uma ligação, onde está irritada com um contratempo envolvendo o figurino de seu show no Rock in Rio do ano passado.

Anitta se exalta e grita ao telefone, dizendo: “Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve? Eu! Que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer sozinha! Agora eu quero falar para vocês falam que sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo”.

Desde então, muitas críticas vêm sendo postadas no ‘Twitter’ em referência a cantora e sua atitude. “Estamos em 2020, não existe patrão tratar funcionários dessa forma. Não há glamour nenhum em assédio moral”, se posicionou um usuário. “O jeito da Anitta naquela cena que todo mundo viu não é empoderamento. É assédio moral”, disse outra internauta. Mesmo com as críticas, fãs da artista chegaram a defende-la.

Nesta quinta-feira (17), Anitta se pronunciou sobre o grande assunto da internet por meio de suas redes sociais. “Infelizmente (a cena) é real. Nessa cena, não são funcionários meus que estou falando, são meus sócios. São pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim”, explicou a funkeira.

A cantora revela que a discussão se deu a um erro da equipe e não dela. “Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. Porém a culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem”, relata Anitta.

Matérias Relacionadas